Imagem do dia: onde estão os manifestantes de Fábio Câmara?

Imagem da frente da prefeitura de São Luís durante quase toda esta segunda-feira (23). O vereador Fábio Câmara (PMDB) brigou com o secretário de comunicação do município, fez um estardalhaço na mídia, atrapalhou a negociação que estava avançada por quem? No universo de cerca de 1 mil cooperativados e terceirizados, cerca de  10 pessoas participam do "protesto". Cartazes e um caixão (em um protesto de mau gosto) foram colocados na porta da prefeitura por assessores e aliados de Câmara.

Imagem da frente da prefeitura de São Luís durante quase toda esta segunda-feira (23). O vereador Fábio Câmara (PMDB) brigou com o secretário de comunicação do município, fez um estardalhaço na mídia, atrapalhou a negociação que estava avançada por quem? No universo de cerca de 1 mil cooperativados e terceirizados, cerca de 10 pessoas participam do “protesto”. Cartazes e um caixão (em um protesto de mau gosto) foram colocados na porta da prefeitura por assessores e aliados de Câmara.

3 pensou em “Imagem do dia: onde estão os manifestantes de Fábio Câmara?

  1. ô Clodoaldo…todo mundo ja sacou que esse ativismo nada espontaneo de Fabio Camara está sendo custeado por Ricardo Murad… tem gente que nasceu pra ser manipulado mesmo…. E o que esperar de Câmara senão todo esse circo para fazer os outros de palhaços? A mim ele não engana… Palhaço é ele! E desequilibrado, violento, sem condição alguma de exercer o cargo que lhe foi concedido pelo povo. Um belo exemplar de traidor …..

  2. Concordo com vc Clodoaldo, fico a pensar que conduta triste desse vereador!!! Não vejo que ele realmente queira ajudar!!! Pois, a forma que ele esta levando as coisas, não é nada mais que politicagem e baixaria. Vereador tá querendo mídia siôooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *