Osmar Filho elogia coragem para mudanças no secretariado ao longo do ano

osmarfilhoEm entrevista nesta segunda-feira (23) pela manhã na Rádio Educadora, no programa Roda Viva, ao radialista Edivaldo Oliveira, o secretário de Assuntos Políticos da Prefeitura de São Luís, Osmar Filho, fez um panorama sobre o primeiro ano da gestão do prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior. O secretário citou os débitos contraídos pela atual administração, contraídos como herança da gestão anterior, e se mostrou favorável às mudanças no secretariado de Prefeitura de São Luís.

Para Osmar Filho, as mudanças dos secretários podem ser, no futuro, benéficas. “Se não está bom, é preciso mudar. Por isso, elogio a postura do atual prefeito de São Luís sobre esse aspecto”, disse.

Osmar Filho também citou a boa relação entre a gestão municipal e a Câmara de São Luís. “Sou oriundo da Câmara, e apesar de estar do lado do secretariado, mantenho boa relação com os parlamentares. Esse pensamento é compartilhado por diversos vereadores, que também elogiam a conduta de Edivaldo [Holanda Júnior] à frente da Prefeitura”, disse.

Por fim, o secretário de Assuntos Políticos desejou boas festas a todos. “Quero externar meus sentimentos aos ludovicenses de um bom natal e um feliz 2014. Que tenhamos novas vitórias em São Luís no ano que vem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.