Prefeito e Câmara reafirmam apoio mútuo durante entrega de medalhas

Prefeito reforça parceria com a Câmara na entrega da medalha Simão Estácio da Silveira.

Prefeito reforça parceria com a Câmara na entrega da medalha Simão Estácio da Silveira.

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (19), na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior destacou, em discurso, a boa relação entre a administração municipal e a Câmara da cidade.

Segundo o prefeito, o apoio dos parlamentares foi fundamental no primeiro ano de gestão à frente da capital maranhense. “Aproveito para externar, com o testemunho de todos que aqui estão, meus agradecimentos à Câmara Municipal de São Luís, que ao longo do nosso primeiro ano como prefeito, não nos faltou com o apoio. A todos os vereadores e vereadores, meu agradecimento em nome de nossa cidade”, disse o prefeito.

Edivaldo Holanda Junior também relembrou os tempos em que exerceu o mandato de vereador na cidade. “Peço licença aos demais homenageados para um rápido recorte pessoal, afinal por duas vezes cheguei à câmara municipal, o que me faz eternamente vereador de nossa cidade. É assim que me sinto, que sempre me sentirei. Hoje [ontem], como prefeito, carrego os ensinamentos aqui incorporados e me pauto com o sentido de responsabilidade que é a marca da atuação de nosso legislativo”

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi um dos homenageados na Fiema com a Medalha do Mérito Simão Estácio da Silveira, honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís. Um reflexo dessa boa relação entre Município e Câmara foi a votação tranquila do orçamento 2014 para a cidade de São Luís, em sessão única, na última terça-feira (17). No total, estarão disponíveis para o orçamento, cerca de R$ 2,7 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *