PTC reafirma aliança com Flávio Dino e foge do chapão

Encontro do PTC contou com muitas lideranças.

Encontro do PTC contou com muitas lideranças.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou neste sábado (30) Encontro no Rio Poty Hotel. O partido discutiu a conjuntura das alianças para as eleições de 2014 e definiu que não deve participar do chapão na eleição proporcional nem para deputado estadual nem federal. A prioridade do partido é ou sair sozinho ou coligar somente com pequenas legendas, e a mais próxima é o PPL. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou do evento.

Para a eleição majoritária, os presidentes dos diretórios municipais de várias cidades ratificaram a aliança com Flávio Dino e estarão com o comunista em 2014. “O Flávio Dino é um nome forte, um grande companheiro, pré-candidato de expressão e tem competência para governar o Estado. É o grande nome das oposições no momento”, avaliou o ex-deputado Edivaldo Holanda (pai), embora, não queira cravar a coligação, já que o partido continuará a discussão.

Todas as lideranças petecistas que utilizaram a palavra, ressaltaram a importância da eleição de Flávio Dino para dar uma virada de página na política maranhense.

Mas quanto à eleição proporcional, o partido não abre mão de coligar somente com partidos do seu tamanho. A pretensão é eleger dois deputados estaduais e um federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *