Atos públicos de Luís Fernando falam em “digitar o 15” e “futuro governador”

luisfernandoÉ muito grave como estão sendo realizados os atos públicos do secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do estado, Luís Fernando Silva (PMDB). Em várias assinaturas de contrato de serviço e entrega de sementes foram mencionadas as palavras “nosso futuro governador” por aliados de Luís Fernando aos presentes no evento. Houve inclusive pedido claro de votação no 15, número do PMDB.

O blog do John Cutrim publicou áudio onde o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira, fala que Luís Fernando será o futuro governador e que “a população de Fortaleza dos Nogueiras, incondicionalmente, está com LF”. O prefeito ainda pede para que os moradores da cidade apertem o 15 nas eleições de 2014 e se mobilizem pela eleição do secretário.

“Será indiscutivelmente o nosso futuro governador do Maranhão. Quero dizer que a população de Fortaleza dos Nogueiras, incondicionalmente, estará com você. Em nenhum momento irão hesitar em colocar no dia das eleições o número 15, sacramentando que é o sonho de todos nós de você, Luis, ser o nosso governador”, afirmou.

Não é o primeiro evento público com clara característica de campanha antecipada. Em outubro do ano passado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa já denunciou à Procuradoria do TRE a antecipação da campanha nos eventos do governo itinerante.

Confira o áudio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *