Brincadeira de assalto acaba em morte no Anil

Dalvana Mendes, de O Imparcial Online

Uma brincadeira de assalto terminou em tragédia, nesta quarta-feira (01º), em São Luís. Dois homens em uma motocicleta pretendiam dar um susto em um Policial Militar quando foram atingidos por diversos tiros. O caso ocorreu por volta de 23h20, no bairro Planalto Anil III.

O policial estava na porta de uma casa por volta de 23h20, no bairro Planalto Anil III, quando os dois amigos chegaram em uma motocicleta falando “Perdeu! Perdeu! Perdeu!”. As duas vítimas estavam de capacete.

O agente estava armado, disparou três tiros contra João Coelho Souza, que já havia descido da garupa, e atirou mais duas vezes contra Márcio Paixão Silva, que conduzia a motocicleta. O primeiro morreu na hora e, o segundo, está internado em estado grave no no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II),.

Segundo informações o policial só reconheceu os dois amigos quando o capacete de um deles caiu. Ele ainda teria socorrido as vítimas e se apresentado imediatamente na Delegacia do Cohatrac, ele foi autuado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.