Drenagem na General Artur Carvalho acaba com transtorno da região

Secretário Antônio Araújo acompanha obras na general Artur Carvalho neste sábado (25).

Secretário Antônio Araújo acompanha obras na general Artur Carvalho neste sábado (25).

Uma das maiores reclamações de quem mora na região do Turu, Chácara Brasil, Bom Jardim e outros bairros está sendo solucionado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal e Trânsito e Transporte. Está sendo feita a drenagem para acabar definitivamente com dois buracos enormes na Rua General Artur Carvalho. O problema tem sido um dos campeões de reclamações em ligações de ouvintes de Rádio AM.

A obra beneficia cerca de 50 mil pessoas que passam em veículos particulares e transporte público pelas vias todos os dias.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, explicou que a obra é fundamental para que fazer a recuperação do pavimento da Rua General Artur Carvalho. Uma vez que o fluxo de água servida no cruzamento, deteriora a pavimentação constantemente. “Estamos fazendo a correção da drenagem com tubulação de 500 milímetros com ferro reforçado. Nesta região passam muitos caminhões carregados de concreto, que compromete muito o pavimento. Então, estamos corrigindo a drenagem para depois fazer a recuperação do pavimento”, disse.

A obra no cruzamento deve durar cerca de uma semana. Após a drenagem, será feita a recuperação do pavimento na rua que dura mais uma semana. Uma vitória para os moradores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *