Edivaldo diz que ainda não discute mudança de secretários

Prefeito diz que mudanças em pastas ainda não foram discutidas

Prefeito diz que mudanças em pastas ainda não foram discutidas. Foto: Fabrício Cunha

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) falou nesta terça-feira (7) durante visita às obras no Rio Anil que as prováveis mudanças em secretarias municipais ainda são apenas conjecturas. Ele disse que por enquanto não houve nenhuma conversa com nenhum secretário sobre mudanças, e ainda não pensa em trocas neste momento.

“Por enquanto não temos nada, nenhuma conversa neste sentido. No momento certo, isso será conversado. Continuamos o trabalho da mesma forma que terminamos em 2013”, afirmou.

Nos bastidores da política local, são dadas como certas as trocas nas secretarias de Comunicação e Saúde. A de Comunicação deverá mudar em virtude da saída de Márcio Jerry para se dedicar à campanha de Flávio Dino ao governo do estado. Muito se cogita que o secretário pode antecipar a saída já agora para janeiro ou em abril. Mas nada e concreto ainda.

Na Saúde, muito se fala na saída do secretário Cesar Felix. Em várias oportunidades, foi inclusive noticiada sua saída como concretizada. Em seu lugar, deveria assumir a vereadora Helena Duailibe (PMDB). Esta troca também ainda paira no campo das especulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *