Edivaldo entrega 44 ônibus para o transporte escolar

entregaonibusescolarO prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou 44 novos ônibus, que serão utilizados para o transporte de mais de 5 mil alunos da rede municipal, na manhã desta quinta-feira, 16.

Os veículos climatizados proporcionarão mais conforto para crianças e adolescentes no trajeto para as escolas, facilitando também a vida das famílias dos estudantes.

Durante a solenidade de entrega dos ônibus, o prefeito anunciou ainda que além dos 44 veículos novos, outros 30 deverão ser entregues à população, com a mesma finalidade, até o fim deste ano. “Isso deve ocorrer em mais uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal”, ressaltou Edivaldo.

A entrega da nova frota de ônibus é parte da agenda positiva da atual gestão na área educacional. Esta semana, o prefeito Edivaldo determinou o pagamento do acordo com os cooperados e terceirizados ligados à Secretaria de Educação (Semed). O valor liberado pela Prefeitura é superior ao previsto no acordo, totalizando R$ 568.204,00, que corresponde a mais de três parcelas a serem transferidas a cada trabalhador de uma só vez.

São ações que somadas à contratação de mais de 600 professores, por meio de seletivo, contribuirão fortemente para melhorar a qualidade de ensino aos alunos da rede municipal de ensino.

1 pensou em “Edivaldo entrega 44 ônibus para o transporte escolar

  1. Em primeiro lugar: o quem tem a dizer o deputado, na condição de consultor em saúde da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) sobre a plenitude na saúde dos municípios. Pois o que se vê é o explícito Simplício agredir diariamente o Princípio da Impessoalidade na Administração Pública, aparecendo em tudo que a prefeitura de São Luis realiza-, até mesmo na entrega de transporte escolar pela Secretaria de Educação. Claro que comprendo que faz de acordo!

    Aí pergunto (?): como vamos banir “a velha prática” dessa forma ?

    Sabemos que o bacabalense Simplício Araujo que tem suas bases políticas no Médio Mearim, tem também na margem esquerda muitas Pedreiras, como: DUTRA, ROSE SALES, RUBENS PEREIRA JÚNIOR (meu candidato), JÚLIO GUTERRES… pra uma, ou duas vagas na Câmara Fedral. Porém a prefeitura de São Luis não é só sua, deputado-, simplismente “É DE TODOS NÒS ” !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *