Líder confirma que candidato a governador da oposição é Arnaldo Melo

Rubens Júnior diz que oposição vota com Arnaldo.

Rubens Júnior diz que oposição vota com Arnaldo.

Depois de o próprio José Reinaldo Tavares negar que seria o candidato a governador por eventual eleição indireta na Assembleia Legislativa (no blog do Hugo Freitas), foi a vez do líder da oposição. Em conversa com o titular deste blog, o líder do bloco oposicionista na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) confirmou que o candidato da oposição é Arnaldo Melo (PMDB), até porque este teria real chance de vencer o pleito, o que evidentemente, Zé Reinaldo não teria, já que certamente não seria votado pelos governistas.

“Em política tudo pode acontecer, mas é muito improvável [candidatura de Zé Reinaldo]. Hoje a oposição apoia o nome de Arnaldo Melo e está apalavrada para votar nele, caso seja candidato. Com uma boa articulação junto aos governistas, Arnaldo tem chances reais de vitória”, afirmou.

 

O discurso de Rubens não destoa do que foi dito por Reinaldo a Hugo de Freitas. “o governador do Maranhão é o Arnaldo Melo, disse o ex-governador ao blogueiro.

No governo, muito se fala na permanência de Roseana no cargo de governadora, justamente por não confiar em Arnaldo melo na condução da eleição indireta. O presidente da Assembleia já demonstrou habilidade em duas ocasiões para se eleger presidente, atropelando o secretário de saúde Ricardo Murad (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *