Mais uma ação de recuperação do pavimento no João Paulo neste domingo

Vistoria_Obras_Joao_Paulo_190114_Foto_MauricioAlexandre (14)A Prefeitura de São Luís, dando continuidade ao trabalho de recuperação do pavimento, realizará mais uma força-tarefa nas ruas do bairro João Paulo neste domingo (26). A operação percorrerá as vias que necessitam de reparos e que ainda não foram contempladas com o serviço.

Na última edição dos serviços, realizada no domingo (19), foram utilizadas dez equipes na recuperação das ruas do bairro, a exemplo da Rua Riachuelo. O trabalho foi acompanhando pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa, e demais representantes do governo municipal.

“Estamos trabalhando em diversos pontos de São Luís com serviços diferenciados, que atendem a demanda de cada área. Além das operações de recuperação do pavimento, também estamos fazendo a desobstrução de bueiros e, futuramente, recapeamento asfáltico”, afirmou o titular da Semosp, Antônio Araújo.

O bairro do João Paulo já recebeu outras ações de tapa-buracos. Nesta edição, os trabalhos estão concentrados em pontos que possuem asfalto antigo e danificado, proveniente do intenso fluxo de veículos.

“O trabalho de recuperação do asfalto é contínuo, devido o intenso desgaste pela presença de veículos pesados. O tapa-buracos devolve boas condições nas vias e melhora o sistema viário do entorno”, explicou o superintendente de Infraestrutura Viária, Samuel Dória.

Devido à grande movimentação comercial da área, as ações serão realizadas aos domingos de forma que não atrapalhe as atividades do comércio local. A conclusão dos serviços está previsto para mais um domingo, iniciando, assim, um cronograma de serviço nos demais bairros da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *