PDT faz festa e reforça união com PCdoB, PSB, PP, SDD e PTC

Lideranças dos partidos de oposição prestigiaram evento do PDT

Lideranças dos partidos de oposição prestigiaram evento do PDT

O PDT do Maranhão promoveu nesta quarta-feira (22) a reinauguração de sua sede na Rua dos Afogados com uma concorrida festa. Durante o ato, os partido do campo aliado do PDT estiveram presentes e reforçaram a aliança do campo da oposição. PCdoB, PSB, PTC e PP estiveram representados no ato.

O secretário-geral do partido, Weverton Rocha, durante sua fala, reforçou que não esconde de ninguém que quer os partidos da oposição alinhados na candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado. “Quando alguém me pergunta que recado eu quero mandar a Flávio, eu digo que nenhum. Com Flávio, com Edivaldo, com Roberto Rocha, nós temos diálogo aberto. Nós trabalhamos para estarmos todos juntos nas eleições de outubro. E seremos vitoriosos”, afirmou.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito e vice-presidente do PSB Roberto Rocha (PSB), o presidente estadual do PCdoB e secretário municipal de comunicação, Márcio Jerry (PCdoB) prestigiaram o evento. Um assessor representou o deputado federal Waldir Maranhão, que não pode comparecer.

Várias lideranças importantes do PDT também prestigiaram o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *