Prefeitura entrega nova iluminação pública da Rua do Aririzal

Iluminacao_Aririzal_170114_Foto_MauricioAlexandre_(24)A Prefeitura de São Luís entregou esta semana a nova iluminação pública da Rua do Aririzal, uma das principais vias de ligação dos bairros Cohama e Turu. A obra, realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), garante mais visibilidade e segurança aos motoristas e pedestres que utilizam a via. O trabalho faz parte do Programa Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e prevê ações de aperfeiçoamento dos serviços de infraestrutura em outros bairros da capital.

Na Rua do Aririzal, considerada percurso de grande fluxo de veículos, por interligar duas importantes avenidas da cidade – Daniel de La Touche (Cohama) e São Luís Rei de França (Turu), a via conta, atualmente, com 66 luminárias de maior potência, 250wtz, substituindo as anteriores, de 150 wtz. Para aumentar o campo de luminosidade no período da noite, também foram instalados novos braços de três metros de comprimento. No trecho foi investido o valor de R$ 66.375,63.

“Esse projeto de iluminação pública substitui o anterior. Tendo em vista de quando foi implantado, em 2007, não contava com a quantidade de empreendimentos imobiliários que se tem hoje. Portanto, por determinação do prefeito Edivaldo Júnior, desenvolvemos um projeto de repontecialização da iluminação, adequado à condição atual da Rua do Aririzal”, afirmou o superintendente de Iluminação Pública, Wilkison Santos Martins.

Segundo equipe técnica responsável pela obra, os equipamentos proporcionam melhor rendimento luminotécnico e proteção contra a presença de água e resíduos sólidos, evitando danos e mau funcionamento. Outras vias já receberam a substituição pelo novo modelo de iluminação, como na Rua do Rio Pimenta (Calhau) e Rua das Cegonhas (Olho d’ Água).

2 pensou em “Prefeitura entrega nova iluminação pública da Rua do Aririzal

  1. Grata, pela nova iluminação da rua da minha casa sei que Edivaldo fará muito mais pela nossa cidade. Muita gente reclama do prefeito Edivaldo, as pessoas não entendem, que não tem como mudar a cidade de uma hora pra outra. Reconheço o trabalho dele, não somente no meu bairro, como em outros que já vi suas equipes trabalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *