Confira as mudanças no trânsito durante o carnaval

Clique para ampliar

Clique para ampliar

A mudança no tráfego serão efetuadas nos horários de 12h às 2h durante o carnaval. Em relação ao serviço de carga e descarga de veículos para abastecimento dos locais interditados, o horário permitido será até 12h. As interdições e desvios de tráfego serão feitos  através de obstáculos físicos devidamente sinalizados (cavaletes, conões, cone e/ou similares).

Trechos com interdição:

DEODORO – CAJAZEIRAS: Dias 28 de fevereiro, 1º, 02, 03 e 04 de março – Rua do Passeio (entre Rua do Sol e Rua das Cajazeiras).

RUA DO PASSEIO – MADRE DEUS: Dias 28 de fevereiro, 1º, 02, 03 e 04 de março – Rua do Passeio (entre a Rua das Cajazeiras até a Praça da Saudade), Av. Rui Barbosa, Av. Ribamar Pinheiro (entre a Rua do Norte e Rua de São Pantaleão), Rua de São Pantaleão (Hospital Geral até Rua Santiago), Vila Gracinha;

PASSARELA DO SAMBA: Dias 02 e 03 de março – Interdição da Avenida Senador Vitorino Freire no sentido Anel Viário – Rotatória do Bacanga, a partir das 16h, devido o desfile das escolas de samba e o deslocamento de carros alegóricos. Nos demais dias de desfile na passarela a Avenida Senador Vitorino Freire não será interditada.

ALTERAÇÃO NOS TRANSPORTES

Com a instalação da estrutura de palco do evento Carnaval do Maranhão 2014, a Rua Rio Branco está interditada no trecho compreendido entre a Rua Gomes de Castro e Rua Silva Maia (entre a Praça Deodoro e Praça do Pantheon) desde o dia 18 de fevereiro até o dia 5 março.

Com a modificação, as linhas de ônibus que trafegam pela Rua Gomes de Castro com sentido Rua do Passeio continuam sem alteração até sexta-feira (28). Em relação às linhas com sentido Rua Rio Branco, estas foram desviadas para a Rua Silva Maia (externa), seguindo pela Rua Rio Branco.

Neste fim de semana, a partir das 19h do dia 28 de fevereiro até o meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas (5), a interdição ocorrerá, além do ponto acima citado, na Avenida Gomes de Castro e Rua do Passeio. Com isso, as linhas do Sistema de Transporte Coletivo que têm seus itinerários na Praça Deodoro e Rua do Passeio farão desvio pela Travessa do Galpão, passando pelo Parque do Bom Menino e seguindo o itinerário regular.

A SMTT ressalta que durante todo o período de alteração do trânsito na área, agentes de trânsito da SMTT estarão atuando no disciplinamento do trânsito e orientarão os condutores em relação às rotas a serem seguidas, devido a interdição.

1 pensou em “Confira as mudanças no trânsito durante o carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *