Formado novo bloco na Assembleia; Democrático agora é o maior

assembleiaOs dissidentes do Bloco Democrático e o DEM formaram um novo bloco na Casa que se chamará Bloco Democrático Progressista. Já o PV, se uniu ao Bloco Democrático. Com a inclusão do PV, o bloco Democrático passou a ser o maior da casa com 10 membros.

O novo bloco da Assembleia é formado pelos deputados Alexandre Almeida (PTN), Antonio Pereira (DEM), Rogerio Cafeteira (PSC), Graça Paz (PSL), Leo Cunha (PSC), Cesar Pires (DEM), Edson Araújo (PSL). O líder do bloco será Alexandre Almeida.

Almeida ficou com a liderança do bloco como compensação já que a presidência da Comissão de Constituição e Justiça que ele tanto desejava ficou com Jota Pinto (PEN).

O bloco Democrático que passa a ser agora p real Blocão é formado pelos deputados Raimundo Louro (PR), Jota Pinto (PEN), Camilo Figueiredo (PR), André Fufuca (PEN), Edilázio Júnior (PV), Victor Mendes (PV), Hemetério Weba (PV), Rigo Teles (PV), Stênio Rezende (PRTB) e Carlos Filho (PRTB). O bloco será liderado por Edilázio Júnior.

O Bloco União Democrática (Bloquinho) continua com seis deputados. O Bloco de oposição também permanece com o mesmo número de deputados (sete). PSDB-PDT continua com quatro deputados.

As discussões pelas comissões continuam quentes nos bastidores da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *