Gil Cutrim apresenta balanço e promete série de investimentos para 2014

Cutrim apresentou balanço contábil na Câmara Municipal

Cutrim apresentou balanço contábil na Câmara Municipal

O prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), apresentou o balanço contábil do município em audiência pública de prestação de contas na Câmara Municipal de São José de Ribamar. Ele demonstrou o relatório contábil e financeiro do terceiro quadrimestre de 2013, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Durante a oportunidade, o chefe do executivo prometeu uma série de investimentos para 2014. Cutrim afirmou que implantará o Programa de Modernização da Administração para aumentar a arrecadação municipal, sem reajustar nenhum tributo. Ele também anunciou que a Prefeitura vai assumir a distribuição de água no município e dar os primeiros passos na instalação do sistema de coleta e tratamento de água de esgoto. O prefeito ribamarense disse que irá revisar a legislação tributária
“Implantaremos 10 sistemas independentes de abastecimento de água; 60 quilômetros de asfalto; a construção de escolas; creches; unidades básicas de saúde. Nossa administração, a exemplo das demais do Maranhão e do Brasil, enfrenta dificuldades, mas com transparência, planejamento e responsabilidade com o dinheiro público conseguiremos alcançar todos os objetivos traçados nas reuniões com a comunidade para eleger as prioridades para 2014”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *