Roberto Rocha Jr. pede revitalização da Avenida 09, na Cohab

cohab av 09O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a execução das obras de drenagem e pavimentação da Avenida Nove, localizada no bairro Cohab. Esta avenida é uma das mais movimentadas do bairro, pois dá acesso a várias ruas com pontos comerciais, além de residências e escolas.

Os motoristas e pedestres que circulam pela Avenida Nove diariamente, se sentem incomodados com a falta de drenagem e o grande número de buracos que dificultam o trânsito causando engarrafamentos, principalmente durante o inverno.

A solicitação do parlamentar foi aprovada pela Câmara de vereadores nesta terça-feira (11), e encaminhada ao executivo municipal. A reestruturação dessa avenida, além de desafogar o trânsito, visa também evitar a ocorrência de acidentes no local.

2 pensou em “Roberto Rocha Jr. pede revitalização da Avenida 09, na Cohab

  1. Apoio o pedido do vereador Roberto Rocha Jr e tenho certeza q o prefeito Edivaldo Holanda Jr vai atender essa solicitação prontamente, juntamente com o secretario da semosp, pois no joão paulo as obras estão sendo muito bem executadas e estão sendo acompanhadas de perto pelo nosso prefeito. Já, já esse problema será resolvido.

  2. é triste como caostelo pode deixar tantas dividas e prejuízos na sua gestão. agora, com as chuvas que até isso ajudou ele nos últimos anos, estamos podendo ver o estrago que São Luís está, tem muita trabalho p edivaldo fazer, vamos torcer p ele conseguir resolver metade desses problemas e dá continuidade aos trablhalhos bem feitores que ele está fazendo, realmente está rua precisa urgentemente de cuidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *