Arnaldo diz que pode assumir o governo pelo tempo necessário para não ficar inelegível

arnaldo-melloA partir de hoje (6), se a governadora Roseana Sarney (PMDB) deixar o governo para ser candidata ao Senado em outubro, afetará diretamente o presidente da Assembleia Arnaldo Melo (PMDB), que pode ficar inelegível para o cargo de deputado se ficar no governo pelos 30 dias que antecedem a eleição indireta no parlamento estadual.

Arnaldo disse que não está intimidado pelo fato de poder ficar inelegível. Caso seja necessário, ele afirma que ficará no governo pelo período possível antes da inelegibilidade. Mas garantiu que confia na governadora e espera que tenham a mesma confiança nele. “Posso ficar 20, 25 dias para o governo. Depois, assume a presidente do Tribunal de Justiça. Eu posso afirmar é que acredito quando uma pessoa me dá uma palavra e quando eu dou a palavra, a pessoa pode acreditar”, afirmou.

Arnaldo diz que ainda está em aberto a discussão e Roseana ainda não conversou com ele para definir sua saída. “Se a governadora fosse sair para o Senado, é natural que ela me chamaria para conversar. Mas isto ainda não ocorreu”, afirmou.

 

1 pensou em “Arnaldo diz que pode assumir o governo pelo tempo necessário para não ficar inelegível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *