Carnaval encerra com 20 mortes na Grande São Luís

De O Imparcial Online
imlO carnaval foi marcado por muitas mortes. Até a madrugada desta quarta-feira (5), mais dois homicídios ocorreram na capital maranhense. Os dois crimes foram registrados no bairro da Fé em Deus. Informações dão conta que durante uma confusão, uma jovem foi empurrada e ao cair teria batido a cabeça no chão e morrido. Uma outra garota, suspeita de ter empurrado a vítima teria sido morto por vingança.
Com estas duas mortes sobe para 20 o número de assassinatos na região metropolitana de São Luís. O derramamento de sangue começou no sábado. Um adolescente de 16 anos foi morto na Cidade Olímpica. Os casos estão sendo investigados nas delegacias responsáveis pelas regiões onde os assassinatos foram registrados.

Conforme o site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA),  as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, ou por golpes de arma branca.

Registro de Mortes

Sábado (1)

Wellington da Silva Serra, de 16 anos, vítima de arma de fogo, na Cidade Olímpica.

Domingo (2)

As vitimas foram identificadas por, Thalles Vinícius Pessoa de Sá, 20 anos, bairro Cruzeiro do anil, Talysson Alves dos santos 20 anos, Vila Brasil, Jeferson George Sousa de Almeida, 28 anos, Tambaú, no município de Paço do Lumiar, Walterlee Rocha Pereira, 20 anos, Piçarreira, e Germano Marques Aguiar, de 29 anos, Res. Turiúba III, também em São José de Ribamar. Ainda na noite de domingo, um homem identificado como Marcos André da Silva, foi encontrado gravemente ferido com várias facadas pelo corpo. A vítima ainda recebeu atendimento, mas não resistiu.

Segunda-feira (3)
Wilque de Lima Nunes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Cidade Operária;
Teodoro Vieira Amorim, de 31 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Esperança;
José de Ribamar Reis Filho, de 30 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Santa Cruz. Reinaldo Silva Santos, de 29 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar
Diocélio Moraes Menezes, de 31 anos, em São José de Ribamar
Elis Nogueira Tavares, de 24 anos, vítimas de armas de fogo em São José de Ribamar.

terça-feira (4)
Adolescente de 15 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Jordoa;
Michele Ribeiro Santos, de 23 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Fé em Deus;
Hiago de Jesus Lopes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Vila Itamar.

Quarta-feira (5)
Na madruga desta quarta-feira, Edmilson Amorim Melo, vítima de arma de fogo, no bairro da Coréia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *