Gil Cutrim elogia Flávio Dino por ajudar Ribamar

gilcutrimO prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) elogiou o pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB) pelas emendas que destinou ao município e que estão sendo executadas pela prefeitura. As declarações de Cutrim foram feitas no programa Tribuna da Capital, na Rádio capital AM, na manhã desta quinta-feira (20).

“A verdade tem que ser dita. O Flávio em 2009 enviou as emendas e estamos executando a Praça da Juventude e uma praça no Araçagi. As emendas dele efetivamente chegaram e estão sendo aplicadas. Nós agradecemos. Não podemos tratar políticas partidárias igualmente com políticas públicas”, afirmou.

Em um gesto republicano, Cutrim elogiou não só Flávio Dino, como o deputado federal Domingos Dutra por destinarem emendas ao município da Grande São Luís, afirmando que a verdade tem que ser dita para todo o Maranhão. “Quero deixar claro para todo o estado do Maranhão. Eu tenho um posicionamento político, mas isso não me impede de receber ajuda de outras pessoas, inclusive o deputado Domingos Dutra nos ajudou. Nós temos que falar a verdade. Nós temos que estar transparentes colocando á população ribamarense o que está acontecendo no município”.

o discurso do jovem prefeito de Ribamar destoa do que a mídia sarneysta tenta de passar a respeito do pré-candidato do PCdoB. para a mídia do Clã, Flávio seria um “perseguidor” contra “políticos não-alinhados a seu projeto”. o testemunho do prefeito de Ribamar é prova viva de que o comunista não é o ditador que tentam passar.

Confira o que pensa Gil Cutrim de Flávio Dino:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *