Grande mobilização durante Diálogos em Imperatriz

ZOO_8696Uma grande festa marcou a inauguração da nova sede do PCdoB de Imperatriz. Reunindo caravanas de 23 municípios e lideranças estaduais de partidos aliados ao projeto de mudança para a política maranhense, a solenidade se transformou em um grande ato para militantes de diferentes siglas do campo de oposição no Maranhão.

Com a reunião de grandes lideranças de diferentes municípios das regiões Tocantina e Sul do Maranhão, o pré-candidato a governador pelo PCdoB, Flávio Dino, foi recepcionado por centenas de maranhenses que transformaram o evento em um grande ato da oposição maranhense em uma das regiões mais importantes do estado.

“O PCdoB está pronto para enfrentar essa batalha com o Maranhão. Essa tarefa é tão grande que não é de apenas uma pessoa; é de todos aqueles que querem um Maranhão mais justo,” conclamou Flávio Dino, ao convidar a militância para participar ativamente das mobilizações sociais e programáticas do PCdoB e partidos que concordam com a mudança do modelo político e de desenvolvimento para o Maranhão.

Segundo o presidente do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto, a nova sede do PCdoB será também um local de encontro de toda a população de Imperatriz que queira contribuir no processo de alternância de poder e construção das bases para um Maranhão mais justo, igual e desenvolvido.

A força política reunida no palco do evento mostrou que também na Região Tocantina a mobilização e a união de forças são marcas registradas do PCdoB, partido que vem se destacando ao aglutinar num mesmo projeto grandes nomes da oposição. Pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB) enfatizou a organização consistente existente no grupo.

Os deputados federais Domingos Dutra (SDD), Simplício Araújo (SDD) e Weverton Rocha (PDT) ressaltaram o papel de destaque do PCdoB na articulação de forças políticas capazes de transformar a realidade maranhense.

Com destaque à qualidade de vida das pessoas e à defesa da Democracia, os parlamentares falaram ao público sobre a singularidade do momento histórico no Maranhão, em que a oposição permanece na dianteira das pesquisas de intenção de voto com a pré-candidatura de Flávio Dino.

Rubens Pereira Jr (PCdoB), Carlinhos Amorim (PDT) e Bira do Pindaré (PSB) representaram a bancada de oposição da Assembleia Legislativa durante a inauguração da nova sede do PCdoB da segunda maior cidade do estado.

Lideranças regionais como Deoclides Macedo (PDT), Rosângela Curado (PDT), Fábio Macedo (PDT), Wagner Lago (PDT), Paulo Matos (PPS) e Sálvio Dino foram presenças marcantes na solenidade, que contou também com a participação de dezenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças de movimentos sociais dos 23 municípios presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *