Imagem do Dia: Eliziane Gama à vontade

FlavioElizianeRubens

A deputada Eliziane Gama (PPS) esteve muito à vontade em um bate-papo com Flávio Dino (PCdoB) e o líder da oposição Rubens Júnior (PCdoB) durante o aniversário do deputado comunista no domingo (16).

Apesar da imagem tão descontraída, a deputada afirmou que mantinha a pré-candidatura ao governo do estado. Em conversa com o titular do blog na festa, ela afirmou que continuava tendo boa relação com Rubens, Flávio e membros do grupo dinista, mas seguia em busca de alianças para candidatura ao governo.

Ela ainda brincou: “sei que amanhã [hoje] essa foto vai dar o que falar. Vocês vão usar muito”, sorriu. E não deu outra…

3 pensou em “Imagem do Dia: Eliziane Gama à vontade

  1. Clodoaldo essa deveria ser a formação da chapa da oposição para as eleições Flavio Para Governo, Eliziane para o senado daria mais identidade, Roberto Rocha e cria de Fernando Sarney, estou com Flavio para o governo, mais para o senado vou espera Haroldo sabóia ou outra candidatura alternativa

  2. roberto rocha de fato não representa em nada uma mudança para nosso estado, ele e zé reinaldo, aliados de flavio são cria do grupo Sarney. Se flavio quer alternar, precisa de nome bom para o senado que poderia Eliziane ou Dutra! roberto rocha é filho luis rocha pior governador do maranhão, foi dep federal a vida toda e agora vem pra mudar o maranhão???

  3. Eliziane tem meu voto! Pra mim, Flávio Dino e os Sarneyzentos são a mesma b… O povo de São Luís foi acreditar naquele papo de Flávio Dino de que Edivaldo era o prefeito da mudança e se f… A mesma coisa é Flávio Dino, um oportunista e incompetente de quinta. Por isso optarei por eliziane. O resto q se dane… Ah e tu é um blogueiro muito babão. Fui procurar postagens no teu blog e so deu Flávio Dino. Essa oposição maldita do Maranhão usa os mesmos meios de politicagem da família Sarney. Por isso q perdem eleições, pq são tão larápios quanto o governo oligárquico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *