Lobão Filho mostra que não está de brincadeira

Edinho consegue apoio do Senador que quer suceder

Edinho consegue apoio do Senador que quer suceder

O suplente de Senador Edson Lobão Filho (PMDB) mostra que não só está falando sério quando afirma que quer a vaga de candidato ao Senado pelo grupo Sarney, como larga na frente dos demais concorrentes. Ao melhor estilo trator (não o da Saúde, é claro), Edinho partiu pra cima da governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmando que queria a indicação e já articulou apoios importantes.

O mais significativo foi dado ontem (19) quando o Senador Epitácio Cafeteira(PTB), justamente quem deixará a vaga aberta, anunciou apoio ao nome de Edinho para a vaga. “O senador Lobão Filho é a melhor opção”, afirmou Cafeteira.

Edinho mostra que vai com gás para ser o candidato sarneysta ao Senado. Em reunião com Roseana, praticamente exigiu que a governadora o indicasse logo para a vaga e saiu furioso por não ter recebido um sim. Com influência em Brasília, poder econômico, político e midiático no Maranhão e filho de poderoso ministro do governo Dilma, Edinho tem as credenciais para não perder a indicação para ninguém do grupo. Exceto, a própria Roseana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.