Marcos Caldas contra o consumidor e a favor dos donos de postos

marcoscaldasO consumidor que está penando para abastecer seu veículo com o absurdo aumento do preço da gasolina em São Luís deve ficar atento ao que tem dito o deputado estadual Marcos Caldas (PRP) na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Marcos Play disse ser favorável ao aumento do preço do combustível. Ele pareceu estar com pena dos “pobres” donos de postos que quase não estão tendo lucro. “De novembro para cá o salário aumentou dos funcionários, os impostos não diminuíram e aí a população fica sabendo que a distribuidora não passava os aumentos. O posto de gasolina hoje, em São Luís, não tem lucro com combustível, ele tem lucro é com conveniência, é com a troca de óleo, é com a lavagem de carro, porque o lucro de gasolina, hoje, mal dá para bancar os custos, que tem que pagar energia, tem que pagar funcionário com carteira assinada, tem que ter, muitas vezes, o aluguel, e também os impostos”, disse o deputado.

O deputado do PRP, pasmem, disse que até o irmão da governadora, Fernando Sarney, quebrou com a alta da gasolina. “O posto do Fernando Sarney, dizem que é dele, eu não tenho certeza, lá na Holandeses, também passou um tempão sem funcionar, também quebrado”.

É bom ficar de olho no interesse de quem os deputados estão legislando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *