Osmar Filho assume oficialmente a liderança do governo na Câmara

DSC_1993Foi oficializado nesta segunda-feira (24) o nome do vereador Osmar Filho (PSB) como líder do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na Câmara Municipal de São Luís. Osmar substitui o vereador Honorato Fernandes na liderança.

Muitos vereadores parabenizaram Honorato pelo período que esteve como líder do governo. O próprio Honorato fez um discurso em agradecimento e falou da continuidade de seu trabalho com o novo líder. Honorato também elogiou o presidente em exercício Astro de Ogum (PMN).

Em seu primeiro discurso na liderança, Osmar já deixou claro que não deixará nenhuma inverdade dita sobre a prefeitura sem resposta. “Quero dizer que sempre retornarei à tribuna para fazer justiça. O prefeito tem vontade, sabe fazer e acredito em sua gestão. Nós todos poderemos dizer ao final da gestão que valeu a pena confiar”,  afirmou.

O vereador destacou os avanços da prefeitura nesta gestão, em detrimento do discurso do vereador Fábio Câmara, que apenas critica possíveis falhas pontuais.  “Muitos problemas foram equacionados. Neste sábado, a prefeitura entregou 370 títulos de propriedade de imóveis na Mauro Fecury II. O programa do leite voltou com um leite de qualidade para nossas crianças. A recuperação asfáltica tem avançado. O prefeito mostra compromisso com a cidade. Como o prefeito disse na campanha: ao final da gestão, será possível olhar para trás e ver que valeu a pena acreditar na mudança”.

Além de Osmar, quem despenha um papel de liderança é o vereador Pavão Filho (PDT). O vice-líder, Professor Lisboa (PCdoB) ainda está voltando aos poucos às atividades normais e ainda não pode entrar em debates mais acalorados.

1 pensou em “Osmar Filho assume oficialmente a liderança do governo na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *