Prefeitura homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

diadamulherA Prefeitura de São Luís promoveu, na Secretaria Municipal de Educação (Semed), homenagens às servidoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado (8). Nesta sexta-feira (7), além de terem tido a oportunidade de aprender a se maquiar, as mulheres também foram contempladas com o recebimento de uma caixa de chocolates selecionados, com um cartão do secretário Geraldo Castro.

A Semed reservou dois dias para as celebrações, além das ações realizadas nesta sexta, na próxima segunda-feira (10) a comemoração será estendida com a realização de um sorteio de ensaio fotográfico a ser realizado pela fotógrafa Ana Paula Rodrigues. As atividades de valorização do servidor público são incentivadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior que desde o inicio da gestão assumiu este compromisso com o funcionalismo municipal.

O secretário de Educação entregou a cada uma das servidoras caixinhas decoradas com uma seleção de chocolates e um cartão de felicitações assinado por ele como reconhecimento da importância que elas têm individualmente e como corpo profissional na casa. “Parabenizamos a todas as mulheres, em especial às que trabalham conosco, pela inteligência e o espírito de luta com que conduzem os dias, agradecendo o empenho e o amor com que zelam pela qualidade da Educação em São Luís”, disse Geraldo Castro.

Durante as comemorações desta sexta-feira, mais de 70 servidoras participaram do curso de automaquiagem ministrado pelas equipes da empresa de cosméticos Mary Kay lideradas pelas consultoras de beleza Thais Verena e Emanoelle Silva. Para as servidoras, o curso possibilitou aprendizado acerca dos produtos e efeitos na pele, bem como a elevação da autoestima do público feminino.

“Achei ótimo o curso. Gostei bastante das dicas que me foram transmitidas pela consultora e da forma atenciosa com que fui atendida pela consultora. Além de toda a explicação, ver o resultado final no meu rosto foi maravilhoso. Eu me senti mais bonita e bem mais segura com a maquiagem que aprendi a fazer. Achei nota mil essa iniciativa da Secretaria”, destacou a arquiteta Denise Sanches Assunção.

Opinião semelhante deu a servidora Joseana Lisboa do Núcleo de Eventos e Cultura da Secretaria. “Achei ótima a iniciativa. Além de valorizar as mulheres, também proporcionou um dia diferente para nós. Interessante a seleção das atividades, porque uniu dois itens que todas as mulheres gostam: promoção da beleza e recebimento de chocolates. O dia especial me permitiu conhecer produtos muitos bons e eu ainda aprendi a usá-los. Gostei tanto que ainda adquiri alguns produtos”, confessou.

Para as consultoras que ministraram o curso, a atividade proporcionou ganhos inestimáveis às mulheres da Semed. “Enriquecemos a vida dessas mulheres com a descoberta da beleza de cada uma. Auxiliá-las nesse sentido foi o que mais valeu para nós. Foi muito bom vê-las saindo maquiadas e se sentido lindas”, destacou a diretora da Mary Kay, Emanoelle Silva.

2 pensou em “Prefeitura homenageia servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

  1. Olá, MÁQUINA DE CADASTROS? com esta técnica muitos consultores poderão ter uma maquina de cadastros para potencializar suas redes.
    O mundo virtual cada vez mais esta ficando acessível, onde, do Expert ao leigo, existem recursos capazes de integrar o cliente com o produto, o que necessita de algo ao que tem a solução… Não adianta eu só falando…rs
    Veja no Vídeo a técnica na prática: http://bit.ly/HinodeGCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *