PSDB do Maranhão lamenta morte de Sérgio Guerra

Ficará na memória: os parlamentares tucanos Carlos Brandão e Sérgio Guerra, descontraídos, durante evento do partido

Ficará na memória: os parlamentares tucanos Carlos Brandão e Sérgio Guerra, descontraídos, durante evento do partido

O PSDB do Maranhão se manifestou sobre o falecimento do deputado federal Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB, atualmente era presidente do diretório do PSDB em Pernambuco e do Instituto Teotônio Vilela – ITV. “Nosso partido vivencia um cenário importante e, perdê-lo, significa também deixar de contar com a intervenção de alguém com notória capacidade de articulação”, declarou o deputado federal Carlos Brandão, presidente do diretório estadual do PSDB no Maranhão.

O parlamentar maranhense destacou também a atuação de Sérgio Guerra na escolha do pré-candidato à presidência da República, o senador Aécio Neves, para as eleições deste ano.

“Isto sem contar a relevância de seu trabalho, voltado para a reestruturação da comunicação no partido e o forte estímulo aos diversos setores políticos de nossa sociedade. Sem dúvida, suas contribuições elevaram os patamares do PSDB”, concluiu Brandão.

O deputado Sérgio Guerra faleceu nesta quinta-feira (6), em decorrência de complicações provocadas por um câncer nos pulmões. O pernambucano lutava contra a doença desde 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *