Roberto Rocha sobre Eliziane: “foi dado um passo importante”

Roberto Rocha e Eliziane Gama, em encontro com Eduardo Campos

Roberto Rocha e Eliziane Gama, em encontro com Eduardo Campos

Durante as comemorações do aniversário do PCdoB na noite desta terça-feira (25), o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado Roberto Rocha (PSB) falou rapidamente com o titular sobre o encontro que teve com Eduardo Campos e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) em Salvador.

Rocha disse que a questão de aliança do PPS com o grupo de oposição ainda não está fechada, mas deu um grande avanço com o encontro. “Continuamos dialogando e esperamos chegar a este consenso. Foi dado um passo importante”, afirmou.

Mesmo com um largo sorriso ao falar de Eliziane, Roberto não quis dar a questão como certa. Para outros membros de PPS e PSB, a aliança de Eliziane com o grupo oposicionista é dada como fechada.

Principal interessado em um consenso que garanta uma única candidatura ao Senado, Roberto Rocha discursou em favor da unidade. Ele ressaltou a importância de o Estado ter um Senador do campo dinista. Uma vez que o Senado é o principal centro de poder do país. Para Rocha, se o grupo não fizer o Senador, ainda não terá atingido o objetivo. “Nunca vi em nenhum outro momento a oposição construir uma força tão coesa. Não era vontade do Lula e da Dilma apoiar o Sarney. Mas se nós não fizermos nossa parte, seja quem for o presidente, vai fazer o mesmo. temos que trabalhar para que o próximo presidente não seja refém. Nós sabemos o que queremos, mas temos que facilitar para o eleitor. Não é mais o PSB, o PCdoB ou o PDT, mas o partido do Maranhão. O PSB está fazendo a sua parte”, afirmou.

1 pensou em “Roberto Rocha sobre Eliziane: “foi dado um passo importante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *