Últimos dias para farra de OS de Luís Fernando

Luís Fernando balançando papel: esta foi sua grande obra na Sinfra

Luís Fernando balançando papel: esta foi sua grande obra na Sinfra

Caso seja realmente o candidato do grupo Sarney ao governo do estado, o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB) só tem mais quatro dias para continuar sua farra de OS (Ordens de Serviço). Isto por que Luís Fernando tem que deixar o cargo de secretário até sexta-feira (4).

O secretário tem se dedicado intensamente em anunciar obras a serem realizadas no último ano de governo (mais precisamente nos próximos nove meses). Obras que ao longo de três anos e três meses não foram feitas. Luís Fernando e sua caravana percorreram vários municípios assinando um papel e balançando para os que acompanham os eventos eleitoreiros, que aliás, são membros do próprio governo e aliados nos municípios. Os eventos servem muito mais para que os prefeitos aliados ratifiquem ao seus afilhados polítcos quem é seu candidato ao governo.

E mais papel...

E mais papel…

O último município da pose de LF para foto com uma caneta e um papel na mão foi Chapadinha. Onde anunciou ginásio Poliesportivo roseado por políticos do grupo. Já foram inúmeras obras anunciadas apenas nestes últimos meses que, estranhamente, não foram feitos nos últimos três anos (sem contar todos os anos em que Roseana Sarney foi governadora).

Mas apenas neste governo, Luís Fernando participa ativamente desde o início. Foi chefe da Casa Civil (homem forte do governo) e ainda assim só pode anunciar obras no último ano da gestão?

...e mais um pouco de papel.

…e mais um pouco de papel.

Bom, pelo menos, o eleitor só terá que aturar essa ladainha até sexta-feira., quando encerra o prazo de desincompatibilização para quem vai concorrer a cargo eletivo em outubro. Isso se Luís Fernando for mesmo candidato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *