Diálogos pelo Maranhão visita 9 cidades a partir desta quarta

Mais nove cidades receberão o Diálogos pelo Maranhão

Mais nove cidades receberão o Diálogos pelo Maranhão

Esta semana, os debates do movimento Diálogos pelo Maranhão acontecem a partir de quarta (09) em municípios do Leste Maranhense. Coordenados por Flávio Dino, os eventos serão promovidos em 9 cidades da região com debates, propostas e sugestões para promoção do desenvolvimento social do estado.

Ouvindo a população, Flávio Dino e lideranças políticas de todo o Maranhão debatem com movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares a realidade social do estado e a promoção de um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

Os debates começarão por Aldeias Altas na próxima quarta (09), às 19h. Na quinta (10), os debates acontecem em Caxias às 08h30 e em São Francisco do Maranhão às 17h. Na sexta (11), em Lagoa do Mato às 9h e segue para Passagem Fraca às 15h e Buriti Bravo às 18h. No sábado (12) os eventos acontecem em São João dos Patos (8h30) em Sucupira do Riachão (15h) e em Barão de Grajaú (18h).

O pré-candidato e coordenador do movimento, Flávio Dino, acredita que a partir da troca de experiências é possível transformar a realidade de cada região aproveitando suas potencialidades. Nas edições que já percorreram diferentes regiões do estado, Flávio Dino tem defendido um modelo de desenvolvimento pautado em uma proposta política moderna e transformadora, atendendo a três premissas: Desenvolvimento para todos; Igualdade Social; e Justiça.

Em outras edições, o movimento Diálogos pelo Maranhão visitou o Leste Maranhense e ouviu propostas e sugestões de lideranças políticas, movimentos sociais e da população da região.

O movimento Diálogos pelo Maranhão busca a construção conjunta de propostas, dialogando e ouvindo movimentos sociais, partidos, lideranças políticas, sindicatos, igrejas, trabalhadores, empresários, ou seja, toda a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *