Imagens do Dia: os novos secretários de Edivaldo

Canindé Barros assumiu a SMTT

Canindé Barros assumiu a SMTT

Raimundo Rodrigues é o novo titular da Fazenda

Raimundo Rodrigues é o novo titular da Fazenda

Robson paz assume a Comunicação. Fotos: Maurício Alexandre

Robson paz assume a Comunicação. Fotos: Maurício Alexandre

Perfis dos secretários:

Francisco Canindé Barros – Natural de São Luís. Engenheiro Civil formado pela Universidade Estadual do Maranhão, UEMA. Possui especialização em Engenharia de Trânsito e Transporte. Exerceu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Transporte de São Luís na administração do prefeito Tadeu Palácio, no período de 2003 a 2008.

 

Robson Paz – Natural de Bequimão, o jornalista é graduado pela Universidade Federal do Maranhão e Especialista em Assessoria de Comunicação e em Gestão Pública. Em 2005, Robson Paz deixou a redação do Jornal O Imparcial para assumir a Diretoria Adjunta de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, onde exerceu o cargo ate 2012. Em Janeiro de 2013, Paz assumiu a secretaria adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luis.

 

Raimundo Rodrigues – Nascido no Ceará. Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará, UFC. Tem pós-graduação em Direito tributário e administração fazendária e especialização em Engenharia de Software. É auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado, onde foi um dos responsáveis pela implantação do processo de modernização e administrou a célula de administração de pessoal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *