Internautas criticam duramente nomeação de Ricardo Murad para a SSP

roseanaricardoSobraram críticas nas redes sociais e em comentários deste e de outros blogs sobre a nomeação do secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para acumular a secretaria de segurança. O deputado estadual licenciado substitui Aluísio Mendes, que será candidato a deputado federal.

Nas redes sociais, foram muitas críticas ao fato de Murad não ter conseguido cumprir a promessa requentada inúmeras vezes de construção de 72 hospitais. Como não cumpriu a promessa na SES, por que achar que agora iria cumprir e ainda daria jeito na combalida secretaria estadual de segurança, a mais criticada do governo Roseana Sarney.

Alguns internautas de forma bem humorada, lembraram do banho de mar de Murad com as netas para provar que as praias estavam próprias para banho. Outras alfinetadas foram sobre a eterna promessa dos 72 hospitais, já avisando que Murad prometerá mais do que 72 presídios.

Claro, não se pode esquecer que se o Maranhão tem uma saúde britânica, agora, a segurança também será. Veja a charge do Blog Marrapá:

ricardo-murad-secretario-de-saude

 

Confira alguns comentários de internautas sobre Ricardo Murad na secretaria estadual de Segurança:

Ricardo Murad não entende nada de segurança e não tem material humano (policiais), vai ser que nem na saúde, só propaganda!

‏@adalbertopcjr  3 h

Ricardo Murad, secretário de Segurança. Acho que dá tempo de construir 897 presídios.

Será que Ricardo Murad vai andar sozinho, à noite, no Barreto, pra provar que São Luís é segura. Depois do banho de fezes, é capaz.

Ricardo Murad novo Secretário de Segurança do MA… E quando a gente pensa que não pode piorar… #QueDeusnosProteja

Ricardo Murad é o novo Secretário de Segurança Pública do Maranhão. Já já ele promete 72 penitenciárias!

@revistapessima: Com Ricardo Murad na Segurança o número da polícia muda de 190 para 171.

“Fuga em massa de presos em pedrinhas”. “Ricardo Murad Secretario de Segurança do MA”. Na internet é uma noticia pior q a outra…

É já que Ricardo Murad posta uma foto com as portas da casa dele abertas para dizer que não tem perigo.

 

 

1 pensou em “Internautas criticam duramente nomeação de Ricardo Murad para a SSP

  1. Em terra de cego quem tem um olho é rei. É so que faltava para concluir o circo, Ricardo Murad assumindo mais uma secretaria (e por sinal de grande importância também) e ele não consegue, sequer, resolver os problemas da saúde. Eu não entendo o que isso significa, será que o povo está todo anestesiado que não faz nada contra essa situação? Ou será que somos bestas mesmo? Eu so quero saber quanto isso vai custar para os nossos bolsos. Acumular duas funções com o salário de uma? Eu não acredito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *