Ivaldo Rodrigues concede título a Carlos Lupi e prova do próprio veneno

ivaldolupiO presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, será agraciado com o título de Cidadão Ludovicense na Câmara Municipal de São Luís. O título foi concedido pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2014. Mas já começaram as críticas à comenda pela contradição em que entrou o vereador pedetista.

Todos lembram que em 2011 houve uma confusão que repercutiu até nacionalmente entre o Pastor Silas Malafaia e Ivaldo justamente por conta de um título de Cidadão, oferecido ao Pastor pela vereadora Rose Sales (PCdoB). Os dois trocaram ofensas e Mafalaia acabou recebendo o título de Persona non Grata.

A Câmara Municipal barrou o título a Malafaia justamente a pedido de Ivaldo que evocou a resolução  nº 027/2005 do artigo 139 do Regimento Interno da casa de autoria do Vereador Augusto Serra (PV). A resolução diz que o candidato ao título de Cidadão Ludovicense deve obedecer alguns pré-requisitos. Dentre eles, “Que tenha residido ou resida no município de São Luís no mínimo 5 anos;§ Ter se destacado nas diversas atividades tais como saúde, educação, cultura, ciências sociais e exatas”.

Malafaia não atendia aos requisitos, pois nunca morou em São Luís e era muito questionável alguma ação de Malafaia em favor da capital maranhense. Do mesmo modo que Carlos Lupi, além de nunca ter morado em São Luís, também é muito questionável que tenha feito algo de relevante para a capital.

Um dia é da caça e outro do caçador…

1 pensou em “Ivaldo Rodrigues concede título a Carlos Lupi e prova do próprio veneno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *