Mais dez bairros tiveram recuperação de pavimento esta semana

pavimentoDurante esta semana, mais de dez bairros da capital tiveram vias beneficiadas pelo Programa de Recuperação do Pavimento realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Os trabalhos estão previstos no pacote de ações do Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para garantir melhores condições de infraestrutura para a cidade.

“A população de São Luís merece boa condições de mobilidade urbana, boas condições de vida e este é um compromisso do nosso prefeito Edivaldo com a comunidade. Estamos trabalhando para proporcionar benefícios a cada dia para todos”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa.

Várias equipes estão trabalhando em diversas áreas da cidade contribuindo para as ações de melhoria da mobilidade urbana. Entre os trechos beneficiados estão a Rua 4  que fica próxima ao retorno da Cohab e serve como ligação alternativa entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque e a São Luís Rei de França. Outro trecho que também necessitava de reparos e foi contemplado na ação desta semana foi a Rua 49 no Vinhais.

Os demais bairros contemplados foram Coroadinho (Avenidas Principal e Amália Saldanha), Forquilha (Rua do Livramento), Vila Lobão, Anjo da Guarda (Ruas Bélgica e Tailândia), Santo Antônio (Rua Santo Antônio), Cidade Olímpica (Avenida Brasil), Santa Efigênia (Avenidas Principal e João Alberto), Renascença/Ponta Do Farol (Rua dos Rouxinóis e Avenida Principal da Lagoa da Jansen), Tibiri (Avenida Principal), Anjo da Guarda (Rua Chipre/Fumacê), Anjo da Guarda (Avenida José Sarney), João Paulo (Rua Lino Machado e São Vicente), Centro, Turu (Avenida São Luis Rei de França), Praça Maria Aragão.

3 pensou em “Mais dez bairros tiveram recuperação de pavimento esta semana

  1. Opa. Vamos que vamos. Bom ver a prefeitura trabalhando a todo vapor! Cara, e isso não é mentira não! Aqui no Santo Antonio tava precisando demais. E olha que aqui andava esquecido pelos outros prefeitos. Valeu Edivaldo Jr, finalmente vou ter melhoras na minha rua.

  2. Realmente tenho visto equipes trabalhando nas avenidas e nas ruas de alguns bairros, mas muito ainda precisa ser feito. Pois na gestão de Caostelo, só houve algo na infraestrutura no último ano. Então os serviços não podem parar.

  3. Bom saber que outros bairros estão sendo contemplados com a pavimentação. Ao contrário de Caostelo, Edvaldo não tá deixando tudo pro ultimo ano. Verdade seja dita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *