PDT promove grandes atos para demonstrar força

PDT promove atos para demonstrar força na formação da chapa majoritária

PDT promove atos para demonstrar força na formação da chapa majoritária

Com o debate acirrado em torno da candidatura a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), o PDT promoveu atos de impacto nesta quinta-feira (10) para demonstrar que é o partido com a força que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) sempre afira ter.

O PDT indicou o empresário Márcio Honaiser como nome do partido à disposição para ser vice de Flávio Dino. Para reforçar o nome do empresário de Balsas e a força do partido, foi concedido o título de Cidadão Maranhense a Honaiser e o ato contou com a presença de muitas lideranças  nacionais da legenda, como o presidente nacional, Carlos Lupi, o ministro do Trabalho Manoel Dias, e outros quatro deputados federais da legenda.

A militância pedetista foi mobilizada para lotar o plenário da Assembleia e em seguida lotar a confraternização em uma casa de eventos da capital.

Com Flávio Dino na liderança das pesquisas de intenção de voto, a caga de vice em sua chapa é disputada por nomes importantes da política maranhense. Já na chapa governista, até candidato a governador desistiu de concorrer.

1 pensou em “PDT promove grandes atos para demonstrar força

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *