Vereadores do grupo Sarney também se desmotivam por mudança da candidatura

astrodeogum

Astro nem quis comentar a troca de candidatos

Vereadores de São Luís muito próximos do grupo Sarney também levaram um choque com a mudança da candidatura do grupo sarneysta. Os parlamentares ainda estão digerindo a mudança abrupta e outros estão pouco interessados na disputa majoritária.
O presidente em exercício, Astro de Ogum (PMN) negou que tenha aconselhado a governadora Roseana Sarney sobre a permanência no governo e disse tampouco saber que haveria o rompimento. Se dizendo ainda chocado com a mudança, Astro não quis comentar o momento do grupo governista.

Seba Albuquerque ainda sem entender muito a mudança

Seba Albuquerque ainda sem entender muito a mudança

O vereador Sebastião Albuquerque (DEM), ainda se recuperando de uma cirurgia, disse que estava sendo bombardeado ainda na manhã de ontem com as informações que chegaram através da imprensa. “O cenário muda muito. Precisamos pensar um pouco como vai ficar”.

Bárbara desanimada com disputa majoritária

Bárbara desanimada com disputa majoritária

Bárbara Soeiro (PMN), também aliada do grupo, disse que continuará votando no candidato indicado pelo Palácio, mas que não estava muito interessada na disputa majoritária. Seu foco na eleição de 2014 são seus candidatos a deputado federal e estadual, que também lhe garantirão apoio para reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *