A importância e a força de Edivaldo para Flávio Dino

Do Blog do John Cutrim

edivaldoflavioO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior também é peça fundamental no projeto da oposição.

Como gestor de uma capital e com forte liderança política, demonstrada  em todas as eleições que disputou, Edivaldo tem peso eleitoral necessário à vitória de Flávio Dino na eleição de outubro.

Há de se destacar também as qualidades inerentes à Edivaldo. O jovem prefeito tem como diferencial a simpatia, carisma, lealdade, honestidade, entre outros atributos que o fazem um político de destaque.

Nesse aspecto é que a força de Holanda Júnior é reconhecida na oposição e, principalmente, por Flávio Dino. Tal qual como em 2012, no pleito municipal, os dois devem caminhar lado a lado agora também.

O prefeito, sempre que tem oportunidade, reitera seu compromisso com Flávio Dino e faz questão de falar desse pacto firmado há dois anos. Vale lembrar que a união das forças de oposição, o empenho e comprometimento de Dino foram decisivos na vitória de Edivaldo.

Considerando estes pontos, faz-se necessário ressaltar que Edivaldo é um grande nome da oposição, merecendo o respeito de todos. Não se pode esquecer que sua participação é imprescindível à vitória de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *