Briga entre vereadores na Câmara de São Luís

Enquanto vários protestos pipocavam na cidade de São Luís, dois vereadores da capital se estranhavam e se a segurança da Câmara não os tivesse contido, iriam às vias de fato. A cena lamentável foi protagonizada pelos vereadores Marquinhos (PRB) e Fábio Câmara (PMDB) que discutiam sobre o secretário de trânsito e transporte, Canindé Barros.

Marquinhos disse que muitas denúncias de Câmara contra o transporte eram cedidas pelo próprio Canindé. Fábio disse que ele teria que provar as acusações e se iniciou uma discussão entre os dois por causa.

Quando o peemedebista falou que Marquinhos tinha um passado duvidoso, o vereador do PRB se levantou e foi até a bancada de Fábio: “fala na minha cara agora se tu é homem”.

Fábio Câmara ainda empurrou Marquinhos e a turma do deixa disso começou a tentar apartar a briga. Quando o presidente resolveu encerrar a sessão, o peemedebista partiu com tudo para brigar com o peerrebista. Novamente muita gente teve que segurar os brigões e a sessão foi encerrada de vez.

Com o mau exemplo dos parlamentares, o clima de confusão contagiou até a galeria da Casa.

Os membros da Comissão de Ética disseram que analisarão os fatos.

Confira o vídeo:

4 pensou em “Briga entre vereadores na Câmara de São Luís

  1. Nossa cidade jogada as traças enquanto nossos “representantes” indo as porradas por besteiras, sinceramente é muita falta de vergonha!!!Avança São Luis!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *