Coletiva de Edinho serviu só para criticar a imprensa

Coletiva de Edinho: João Alberto e Murad de cara amarrada

Coletiva de Edinho: João Alberto e Murad de cara amarrada. Foto: Blog da Silvia Tereza

O suplente de senador em exercício, Edison Lobão Filho (PMDB-MA) concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado (24) na sede do PMDB. A entrevista seria para reafirmar a candidatura ao lado de dois membros de patente alta do partido que estariam conspirando contra sua candidatura: Ricardo Murad e João Alberto.

Os dois estiveram com Edinho na coletiva, com a cara amarrada, não demonstravam nenhuma empolgação com a fala de Edinho e a dúvida não foi resolvida com a coletiva.

O pré-candidato ao governo do Maranhão preferiu criticar a imprensa não alinhada ao projeto palaciano. Edinho classificou os blogueiros  que não rezam na sua cartilha como terroristas cibernéticos. “Estou sendo duramente atacado de uma forma nada republicana, mas isto não me tira o ânimo. Eu tenho achado muita graça dessas coisas. Eu tenho achado muita graça porque já me mataram duas vezes na internet. Eu olho essas coisas e acho graça desse terrorismo cibernético. Eu tenho visto estes ataques, essa coisa subterrânea de forma muito forte. O grupo do nosso adversário não é bom para trazer as coisas para o Maranhão, mas tenho que admitir que é muito bom para fazer terrorismo cibernético. Isto não me tira a vontade e a alegria de enfrentar essa missão que é do meu grupo político e que está unido e animado e crente que é possível fazer um novo momento no Maranhão”, afirmou.

Foi mais uma peripécia do pré-candidato ao governo pelo grupo palaciano. Edinho voltou a criticar o PSDB e repetiu que os tucanos irão acabar com o Bolsa Família, programa iniciado com o governo de Fernando Henrique Cardoso com os programas Bolsa Escola, Bolsa Alimentação, Auxílio Gás entre outros que o governo petista uniu em um só programa que denominou Bolsa Família.

No mais, não acrescentou grande coisa a entrevista do suplente de Senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *