Eliziane: “aliança com Flávio Dino é programática para virar a página do MA”

flavioelizianeEm um ato muito concorrido, a deputada Eliziane Gama (PPS) anunciou sua aliança ao projeto que tem como pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB). Eliziane fez um discurso emocionado e deixou claro que estava abdicando da pré-candidatura ao governo do Estado em nome de uma aliança programática com Flávio e porque não poderia deixar que um projeto seu poderia atrapalhar o Maranhão em um novo momento de alternância de poder.

“O sentimento da alternância de poder no Maranhão me motivou. A população clama por esta unidade. A classe política deve ser agendada pelo clamor popular. Por isso, nós do PPS atendemos este clamor. Por isso, hoje o PPS é PCdoB e Eliziane é Flávio Dino e Roberto Rocha”, afirmou Eliziane.

A deputada destacou que a aliança não foi dada por indicação a cargos, mas que ela se deu com a aglutinação dos programas de governo. Por isso, levou as diretrizes programáticas do PPS e o pré-candidato Flávio Dino se comprometeu em juntar as ideias dos Populares Socialistas ao seu  programa de governo. “O ponto fundamental da nossa aliança é programática para mudar a história do Maranhão”.

Flávio Dino destacou a importância da aliança não só pela força eleitoral, mas pela junção de ideias que move o Estado. Flávio enalteceu a grandeza do ato de Eliziane abdicando de um projeto pessoal para um projeto amplo. “Estamos agregando força eleitoral. Mas eu queria destacar para além da força eleitoral, a força moral. Estamos fazendo aliança de ideias. Todas as questões programáticas apresentadas pelo PPS-Rede serão incorporadas ao nosso programa de governo. Estamos juntando ideias, história e valores”, afirmou.

Coma aliança com o PPS, o grupo de Flávio Dino passa a ter oficialmente oito partidos. Com o PSDB que logo deve anunciar a aliança, o grupo passará a ser composto por nove legendas e isto deve fechar a coligação com grande tempo de televisão e grupo político forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *