Faltou sensibilidade com o momento da cidade

No momento onde toda a atenção do prefeito se volta para os problemas da cidade, grupo Sarney tenta causar picuinha política

No momento onde toda a atenção do prefeito se volta para os problemas da cidade, grupo Sarney tenta causar picuinha política

Ainda sobre o pronunciamento feito pelo prefeito Edivaldo, na tarde de ontem (21), quando fez um relato sobre a situação do município após as chuvas, causou espanto nos presentes a insensatez de uma pergunta feita por um profissional do sistema de comunicação da família Sarney.

Não pelo desrespeito ao fato de tratar-se de um pronunciamento e não entrevista, conforme previamente anunciado pela Secom, mas pelo despropósito do questionamento para o momento.
Após todo relato dos problemas que afligiram centenas de famílias, as medidas adotadas, a crise financeira do município e ações realizadas e, principalmente do apelo feito pelo prefeito para que haja parceria entre os entes federados em favor da cidade, eis que o repórter pergunta sobre o que Edivaldo acha do apoio de Castelo a Flávio Dino.
O ambiente palaciano lotado ficou assombrado com tamanha insensibilidade. Mas, tal atitude parece demonstrar exatamente a preocupação do grupo Sarney com os problemas enfrentados pela cidade.
Edivaldo como que a personificar o sentimento de todos que assistiram a patética cena respondeu com sua habitual simpatia: “o momento é para tratarmos da cidade e não sobre política”.
Antes, o prefeito já havia dito em alto e bom som que a cidade precisa da solidariedade de todos. Infelizmente, há quem insista em não querer entender a gravidade dos problemas enfrentados pela população ludovicense.

4 pensou em “Faltou sensibilidade com o momento da cidade

  1. Realmente tem muita gente que só quer o ruim e não pensa em ajudar o prefeito, temos que nos unir com ele p resolver os problemas de São Luís, cada gesto, cada palavra de força e coragem conseguiremos ter uma cidade melhor, tb depende de nós, força Edivaldo.

  2. a questão é simples; falta de respeito. o prefeito foi e mostrou a cara pra deixar tudo explicado, sobre o que tá acontecendo na cidade e vai um pra desvirtuar completamente o assunto…desrespeitoso.

  3. Uma vergonha mesmo, a cidade precisando de intervenções sérias e urgentes e alguns setores da imprensa se preocuparem mais com eleições do que com a situação pela qual passa a capital. Fez muito bem o prefeito em mostrar que prioridade de sua administração é São Luís e não as eleições estaduais.

  4. Amei a resposta dada ao repórter por Edivaldo: o foco é a cidade, não a disputa política. Oh meu Deus, pq a maioria dos nossos políticos não podem pensar do mesmo jeito??? Não só pensar, agir mesmo!!! Que essa atitude de Edivaldo seja vista por muitos, como bom exemplo a ser imitado. E que os corações deles possam se voltar a querer, de fato, ajudar a população!!! Isso sim, seria atitude plausível de um verdadeiro político!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *