Flávio e Eliziane descartam discussão sobre 2016: “momento é de eleição estadual”

flavioeliziane (2)Durante a coletiva que anunciou o apoio da deputada Eliziane Gama e do PPS ao projeto da oposição, foram vários questionamentos sobre a possível candidatura da deputada a prefeita de São Luís em 2016. Tanto Flávio Dino quanto Eliziane foram firmes em não querer discutir o tema, uma vez que a eleição que está sendo discutida é para governador. Os dois negaram que o tema tenha sido pelo menos tratado na articulação que levou Eliziane ao palanque de Flávio.

Eliziane garantiu que apenas as discussões relacionadas à eleição de 2014 e o projeto a levaram ao palanque de Dino. Ela afirma que 2016 só mais á frente. “Seria até inconveniente da minha parte tratar de um assunto posterior. Nós ficamos bem concentrados, agora, nesse projeto de 2014 e depois de 2014 cada partido, conforme suas discussões internas, tomará suas decisões”, pontuou.

Flávio Dino reforçou o discurso de Eliziane, alegando que seria inclusive muita arrogância já definir aspectos da eleição como se ele já tivesse ganho esta. “Os assuntos relativos a 2012 foram tratados em 2012. Os de 2014 estão sendo tratados agora. e os de 2016 serão tratados em 2016. Não existe a possibilidade de discutirmos quatro eleições á frente. Seria mero exercício de futurologia. Seria muito arrogante da nossa parte sem ter ultrapassado a eleição de 2014 e lidar segundo a premissa de eu já seria governador. Nós temos 20 semanas para tentar ganhar a eleição”.

Flávio Dino também garantiu que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é um aliado de extrema importância e está engajado no propósito de elegê-lo governador. “O prefeito Edivaldo Holanda Júnior está me ajudando muito. Está acompanhando todos os movimentos. Ele sabe que não estamos tratando de 2016 agora e está totalmente engajado e incorporado para que possamos ganhar a eleição”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *