Pauta da Câmara Municipal segue trancada

Projeto do vereador Nato tem causado polêmica

Projeto do vereador Nato tem causado polêmica

Não houve sessão na Câmara Municipal de São Luís novamente nesta terça-feira (6). A sessão que seria realizada às 9h da manhã para a apreciação de três vetos do Poder Executivo não ocorreu por falta de quórum. A expectativa é que nesta quarta-feira (7) ainda não exista um consenso e uma nova sessão pode ser enforcada.

No momento de abertura da sessão estavam em plenário apenas 12 vereadores: Antônio Isaias Pereirinha (PSL), Armando Costa (PSDC), Bárbara Soeiro (PMN), Estevão Aragão (SDD), Fábio Câmara (PMDB), Gutemberg Araújo (PSDB), José Joaquim (PSDB), Luciana Mendes (PTdoB), Marquinhos (PRB), Nato (PRP), Pavão Filho (PDT) e Professor Lisboa (PCdoB). Pedro Lucas (PTB) teve um problema de saúde enviou juatificativa para a falta. O vereador Sebastião Albuquerque (DEM) está impedido de comparecer a sessões por se encontrar recuperando de uma intervenção cirúrgica ortopédica. Após ser declarada a não realização da sessão chegaram ao plenário os vereadores Josué Pinheiro (PSDC) e Honorato Fernandes (PT).

A Comissão de Constituição e Justiça deu parecer pela derrubada do veto ao projeto do vereador Nato (PRP), que prevê audiência para reajuste de tarifas do transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *