Proposta aberta de corrupção de Edinho deve ser investigada

edinho-lobaoA proposta do pré-candidato Edinho Lobão falando abertamente em uma rádio local deve ser investigada pelo Ministério Público e Polícia Federal. O pré-candidato ofereceu dinheiro por denúncias contra o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB). Uma proposta de corrupção aberta em uma rádio que é concessão pública.

“Ofereço R$ 20 mil para quem trouxer os processos da Embratur, onde há claramente crime de má gestão, de roubo e furto”, afirmou em claro e bom tom.

Fora esta afirmação, a entrevista teve uma série de falas absurdas, como discutir até as famílias dos candidatos ao governo.

Deputados de oposição destacaram na manhã desta quinta-feira (8) as declarações infelizes de Edinho. “Isto mostra o nível baixo da eleição no Maranhão. Acha que vai comprar a eleição. Acha que o Maranhão está em uma prateleira”, afirmou Marcelo Tavares (PSB).

1 pensou em “Proposta aberta de corrupção de Edinho deve ser investigada

  1. Proposta de corrupção para investigar um ato de improbidade. É isso? E se… Se Edinho já tiver o tal dossiê do “MA para todos”?

    Esse é o mesmo Edinho? Mas não é o que dizem que é ladrão? Edinho 30%? Que não tem voto e por isso essa eleição vai ser de um único turno?
    Além de só falarem, se prendem com coisas pequenininhas!
    O Edinho30, filho de Lobão, sem voto todo, com uma entrevista no jornal da oligarquia, movimentou todo mundo pra falar dele o mês todinho! Passou três dias no Palacio e movimentou até deputado federal, STF, AL, instituto de pesquisa, blogueiros, jornais e rádios.
    Ora senhores, por isso que sempre digo: o Maranhão está do jeito que ta porque não tem oposição! Edinho tá ensinando vcs como é que se trabalha! Agora vcs só querem falar coisa miúda entre vcs mesmos…. Pior é que no Maranhão, basta falar mal de SARNEY e seus aliados, que já é fazer oposição. Pra mim, falar e não trabalhar não é ser oposição. Além disso falar mal todos os dias é fazer marketing.
    Por isso que tudo acaba do mesmo jeito: Eles lá em Brasília mandando no Maranhão e nos aqui brincando de ser oposição. Sem estudar, sem trabalhar, brincando de bloguear e vendo o trem da Vale passar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *