Único vereador do PMDB, Fábio Câmara ignora reunião com Edinho

Câmara não vai à reunião de Edinho e mostra a insatisfação de Murad com o pré-candidato

Câmara não vai à reunião de Edinho e mostra a insatisfação de Murad com o pré-candidato

Nem o próprio partido do pré-candidato ao governo do estado, Edinho Lobão (PMDB), esteve presente na reunião com vereadores da capital. O pré-candidato reuniu o grupo de vereadores aliados a dupla Pereirinha-Astro de Ogum. É o mesmo grupo que fez a campanha de Roseana Sarney na capital em 2010, com alguns novos nomes.

O curioso é que o vereador que deveria ser o principal cabo eleitoral de Edinho na capital ignorou a reunião. O único vereador do PMDB na capital, Fábio Câmara (PMDB), que faz um papel fundamental para o Clã Sarney, esteve fora da reunião.

Câmara faz a um ano e quatro meses o papel de agredir a administração do prefeito Edivado Holanda Júnior (PTC) para que os ataques atinjam o pré-candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB). Apesar disso, não quis nem saber da reunião que teve a presença até de vereador do SDD e PDT.

Edinho arregimenta grupo de vereadores para campanha na capital

Edinho arregimenta grupo de vereadores para campanha na capital

A ausência de Câmara seria uma mostra da insatisfação de seu padrinho político, o secretário de Saúde Ricardo Murad. Edinho disse que foi ele quem mandou exonerar Murad da secretaria de Segurança e o clima entre os dois que já não era bom piorou.

PTB também insatisfeito

Outra ausência sentida na reunião foi a do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB). O deputado federal Pedro Fernandes também não está gostando do modo que está sendo tratado pelo pré-candidato e se antes estava preterido com relação ao Senado, agora é que não é nem citado.

 

3 pensou em “Único vereador do PMDB, Fábio Câmara ignora reunião com Edinho

  1. Sei não!!! Esse sumiço de Fábio Câmera é muito suspeito!!! To valendo que esse vereadorzinho está arrumando alguma treta para Edivaldo Holanda. Pq se tem uma coisa que ele sabe fazer é provocar picuínha e ningrinhagem!!! Até parece que ele vai estar de mal com seu padrinho Murad.

  2. Essa ausência desse vereadorzinho midiático não passa de joguinho e artimanhas da politicagem, não foi atoa que ele não compareceu, tem algo por traś disso e como tem!!! Fabinho sempre jogada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *