Edinho Lobão volta a fazer campanha antecipada

Edinho volta a fazer campanha antecipada. Desta vez, em Coroatá

Edinho volta a fazer campanha antecipada. Desta vez, em Coroatá

O pré-candidato ao governo do Estado, Edinho Lobão (PMDB) já foi multado por fazer campanha antecipada. Mas a punição do Tribunal Regional Eleitoral não o impediu de cometer o mesmo ilícito. Em Coroatá, o filho do ministro de Minas e Energia promoveu um comício de forma muito clara, com outdoors chamando para o evento, e um palanque com pedido de votos.

O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, promoveu até mesmo um showmício, que nem é mais permitido no período de campanha. Atraiu a população com um show da banda Furacão, que só começou a tocar depois que os políticos falaram para o público.

O evento ocorreu no prédio de propriedade dos Murad, o clube central, local onde também funciona a secretaria municipal de juventude.

Com informações do Blog Coroatá de Verdade.

 

6 pensou em “Edinho Lobão volta a fazer campanha antecipada

  1. meu querido blogueiro. todo mundo tem direito de correr atras de seus sonhos, desejos. E o sonho do lobinho eh a mudança para o nosso maranhão…prafrentemaranhao#prafrentebrasil#euvotolobaofilho#

  2. Isso é só intriga da oposição pois, todos temos o livre arbítrio de nos aliarmos com quem quisermos, e Lobão foi firmar mais uma aliança! enquanto a oposição só fica de papo furado! estamos juntos com o nosso futuro governador do Maranhão.
    #prafrentemaranhão #prafrentebrasil #euvotolobãofilho

  3. isso não é nada de tão grave, todos tem direito de ir em busca das melhores alianças. estamos juntos com o nosso futuro governador do Maranhão. #prafrentemaranhao #prafrentebrasil #euvotolobaofilho

  4. Quero saber se só Lobão esta fazendo campanha antecipada, e Flavio Dino cadê porque não se fala nele ?! estranho né ?! isso se chama perseguição !!
    #prafrentebrasil#prafrentemaranhao#euvotolobãofilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *