Juventude do PMDB organiza ato contra reajuste de tarifas

PMDB organiza para usar aumento da tarifa politicamente

PMDB organiza para usar aumento da tarifa politicamente

Membros do principal partido do grupo Sarney já começam a se aproveitar do reajuste da passagem para ganhos políticos. Ninguém menos do que a Juventude do PMDB está organizando manifestação contra o aumento da passagem.

O presidente da Juventude do PMDB no Maranhão, Assis Filho, está convocando os membros do partido em “caráter de urgência” para discutir ato contra o aumento da passagem. Curiosamente, mistura em uma mesma reunião uma pauta como esta e a convenção do partido, que será realizada dia 27 deste mês.

Fica sob suspeição qualquer protesto organizado por uma instituição partidária em que o interesse é desgastar a gestão do prefeito Edivaldo para se beneficiar nas eleições deste ano.

O reajuste da tarifa foi acordado após a Justiça acolher a ação de execução proposta pelo Ministério Público contra a Prefeitura de São Luís para o cumprimento de acordo que determinou o equilíbrio econômico-financeiro do Sistema de Transporte Coletivo. Isto fez com que a prefeitura tivesse que ceder. Ainda assim, a prefeitura conseguiu diminuir de R$0,69 para R$0,30 o acréscimo da tarifa.

3 pensou em “Juventude do PMDB organiza ato contra reajuste de tarifas

  1. Esse empresários são uns espertalhões. Tomara que cumpram com o acordo feito com a prefeitura e coloquem logo esses ônibus novos nas ruas. Queriam aumento de 31% na passagem, sses mercenários!

  2. isso está muito parecido com as convocações do bonde dos 40. Será q eles pretendem tocar fogo em ônibus com criança dentro? O tiro vai sair pela culatra. A sociedade vai fazer a leitura correta. sabe que essa matéria foi imposição da Justiça em que a Prefeitura resistiu e puxou o reajuste para baixo o tanto que pode.

  3. Que juventude é essa que, só agora, e contra a prefeitura, quer se manifestar, ainda mais por algo que trará melhorias para a população? E quanto as outras malezas que atingem o Maranhão, como um todo, há mais de 50 anos? Pra isso, não existe juventude revoltada? Essa aitude me leva a pensar que esse grupo está querendo fazendo bagunça só por fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *