Nome de Luís Fernando volta ao jogo

luisfernandoO jornal O Imparcial revelou nesta quinta-feira (19), a intenção do grupo Sarney de indicar o ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, como candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão (PMDB). Após um longo período sem ter seu nome lembrado, os bastidores do grupo se aquecem com a possibilidade, embora o próprio Edinho tenha negado a articulação, demonstrando não estar muito à vontade com uma possível volta de Luís Fernando ao jogo.

O grupo já sondou o ex-prefeito de Ribamar, que não respondeu ao convite. Dificilmente ele aceitará, pela maneira como deixou o processo eleitoral após passar dois anos como pré-candidato ao governo pelo grupo Sarney.

O nome de Luís Fernando voltando a aparecer no jogo, assusta Edinho. Uma vez que o ex-secretário não aceitou o convite para retornar à secretaria e poderia ainda estar interessado em disputar as eleições. É uma sombra que Edinho não quer por perto.

De qualquer forma, Luís Fernando não mostra grande interesse. O vice deverá mesmo ser o deputado estadual Victor Mendes (PV), mas o nome de Luís Fernando ressurge e assusta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *