Prefeitura paga salário de junho amanhã (27)

salarioOs salários referentes ao mês de junho dos servidores públicos da administração municipal de São Luís estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (27). Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

A consulta ao contracheque também pode ser feita pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na guia Portal do Servidor presente no menu esquerdo da home. Para acessar o contracheque basta informar a matrícula e senha.

A prefeitura que segue pagando os servidores em dia (sempre dentro do mês de referência) mesmo com toda a dificuldade financeira. É por isto que este blog prega a coerência de alguns sindicatos. Não adianta a prefeitura conceder um reajuste gordo em meio à crise financeira para mais à frente não poder cumprir com as obrigações e pagar em dia o servidor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *