Rodoviários afrontam justiça e decidem manter greve

Do G1 Maranhão

onibusRodoviários de São Luís decidiram manter 100% da frota de ônibus parada, contrariando decisão da Justiça do Trabalho, que determinou a circulação de 70% dos coletivos. A assembleia da categoria foi encerrada no fim da manhã desta segunda-feira (2), e ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Maranhão (Sttrema).

“A categoria decidiu manter. Não adianta passar sete dias parados e voltar sem nenhuma mudança. Colocaram o trabalhador em uma ‘sinuca de bico’. Se voltarmos, o que vai acontecer? De que adiantou essa paralisação? Ninguém nos chama para negociar, só para nos dar ‘porrada’. Já baixamos o pedido de reajuste para menos de 9%, na sexta-feira. Se voltarmos a trabalhar vai resolver essa situação quando? Nunca. É complicado desse jeito”, reclamou o presidente do Sttrema, Gilson Coimbra, em entrevista ao G1.

1 pensou em “Rodoviários afrontam justiça e decidem manter greve

  1. É né eles estão confiantes. Ja descartaram acordo da prefeitura, afrontaram a justiça e ainda tem gente que diz que o sindicato não age em comunhão com SET. #taserto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *